BLOG

A madeira ideal para o deck da sua piscina

Vai construir ou reformar o deck da sua piscina? Nós temos a madeira ideal, com a qualidade e resistência que este tipo de serviço precisa.

Não tem como não reparar na beleza que um deck de madeira proporciona ao ambiente, é um convite ao lazer.

Estamos quase no inverno, então esta é a época ideal para mexer com deck de piscina e poder aproveitá-la no verão. Aqui na Madeiras Montano temos a madeira ideal, a cumaru.

Ela é antiderrapante, atérmica e mais resiste as ações do tempo. Nós também temos muitos produtos que podem ser aplicados para a proteção deste tipo de madeira para preservá-la ainda mais.

Agora que você já sabe qual tipo de madeira escolher e onde comprar, vai aí algumas dicas para o seu deck:

  • Você pode instalá-lo sob um contrapiso de cimento, desde que tenha uma boa drenagem de água.
  • Falando em instalação, o recomendado é que o deck fique antes da margem da água, ou seja, que pare antes da borda da piscina. Isso porque, como a água da piscina é tratada com produtos químicos, o contato direto pode interferir a vida útil da madeira.
  • O deck é uma ótima solução para nivelar um espaço. Por exemplo, se perto da piscina tem um degrau, você pode começar a fazer o deck desde ali. Além de deixar o local mais seguro, fica bem mais estiloso.

Ainda tem dúvidas sobre a sua instalação e preservação? Fale com a nossa equipe, somos especialistas em madeiras e te ajudar será uma satisfação.

Entre em contato ou venha nos visitar: (11) 95780-4063 | 2894-8971⠀| Av. Do Cursino, 513 – Saúde/SP⠀